Endereço:

Rua Padre Machado, 455 sala 22 - Vila Mariana

Fone:

11-98852-5133

Além dos serviços aqui descritos, elaboramos Cursos, Assessoria e Treinamento de acordo com a necessidade de cada estabelecimento ou grupo.

Atendimento Clínico

Primeiramente é realizada uma Avaliação Minusciosa para a verificação da necessidade ou não da Intervenção em Psicomotricidade. Habitualmente as sessões acontecem individualmente duas vezes por semana, mas podem variar dependendo de cada caso.

Estimulação Para Bebês

É a partir da linguagem do corpo que o bebê vai acumular experiências, transformando-as em linguagem verbal (falada). Ao explorar objetos, reconhece seus atributos e suas significações, que transformarão ações em abstrações com imagens e posteriormente com palavras.

Objetivo: Otimizar o desenvolvimento cognitivo-afetivo-motor de cada bebê prevenindo ou minimizando dificuldades de aprendizagens futuras.

Pode ser realizada em Berçários, Espaços Multidisciplinares, Home Care e Clínicas.
Saiba mais: As fases do bebê..

Cursos e Palestras

Voltados para educadores, estudantes, berçaristas, pais e cuidadores, nossos Cursos visam ampliar o conhecimento, fundamentar as intervenções em sua forma e especificidade.

Assim, proporcionamos subsídios de qualidade interventiva tanto para o profissional quanto os responsáveis para formação da criança.

Além do oferecidos, elaboramos Cursos e Palestras de acordo com a necessidade de cada instituição / empresa.

Assessoria Escolar e Institucional

Cada criança tem sua individualidade, seu ritmo. Dentro de cada fase de aprendizagem, podemos otimizar as capacidades cognitivas fazendo com que eles melhorem sua auto-estima, sua organização, seu rendimento escolar e suas habilidades sociais.

Cada Instituição tem sua metodologia e, fazer com que cada aluno aprenda mais e melhor, traz o diferencial de mercado.

Na Acessoria primeiramente são observadas as falhas nos precessos de aprendizagem e traçadas metas para cada uma delas.

A Equipe (docente ou mutiprofissional) é treinada e orientada para que estas metas sejam alcançadas dentro da rotina institucional (estratégias, mobiliário, brinquedos, comandos, otimização de espaços).

Oficinas

Cada Oficina é uma nova experiência, com novos olhares e sensações!!

Tanto as Oficinas para os pequeninos quanto as para os adultos, o grande objetivo é proporcionar uma nova vivência e cada vez mais aprendizagem.